terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevistas!


Ola pessoas! Quanto tempo heim?

Olha só tenho novidades!


Como vcs já sabem, eu sou completamente apaixonada pela dança(uau que novidade rs).E como todo mundo, tenho algumas pessoas que sempre foram como exemplo para mim, pela, técnica,paixão,garra ou simples expressão corporal^^.


Há algum tempo,venho estudando a possibilidade de postar aqui no blog informações que vão além da minha dança.Gostaria de trazer um pouco da técnica e história de todas as danças que admiro.


Foi quando pensei em montar entrevistas com esses meusgrandes exemplos!São eles:rofessores,coreógrafos, bailarinos,amigos,alunos e até simples admiradores.Pessoas que alimentam essa minha paixão e interesse^^.


Gostaram da idea?


Tomara , pq eu amei! ahhaha


Pretendo postar alternando Dança de Salão com Street, e outras danças serão muito bem vindas também!


O próximo post ja será uma entrevista então ok?


Ah vou postar a foto do ultimo workshop que fiz, com a laure e o guiu(ahhh eu preciiiiso de uma entrevista com eles aqui hahahaha),que foi TOOOOOP!


beijocaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário